CNM 2017: Joaquim Teixeira não tem presença garantida na Rampa de Santa...

CNM 2017: Joaquim Teixeira não tem presença garantida na Rampa de Santa Marta

Joaquim Teixeira ainda não tem a sua presença completamente confirmada, dado que a equipa aguarda a chegada - prevista para esta Sexta-feira - da caixa de velocidades que vai equipar o carro francês

52

O Campeonato Nacional de Montanha (CNM) Valvoline prossegue no próximo fim-de-semana, com a realização da Rampa de Santa Marta, quarta jornada da competição em 2017. Na liderança da Categoria 5 desde o início do campeonato, Joaquim Teixeira tem por objectivo para esta prova consolidar essa posição, conquistando o triunfo numa ronda que marca a chegada a meio da época.

Contudo, o piloto do Renault Megane Trophy V6 não tem ainda a sua presença completamente confirmada, dado que a equipa aguarda a chegada – prevista para esta Sexta-feira – da caixa de velocidades que vai equipar o carro francês. Se não houver atrasos neste processo, assim como na montagem deste órgão mecânico, será possível ver Joaquim Teixeira em acção.

“Estamos ainda condicionados pelo aspecto da chegada da caixa de velocidades para o meu Megane. Espero que tudo se resolva a tempo de estar presente nesta prova e lutar pelo lugar mais alto do pódio. Esta é uma rampa de que gosto e onde penso ter reunidas as condições para vencer. Desde que esteja tudo bem com o carro, eu faço o meu papel para tentar ser o melhor.

Este está a ser um campeonato muito disputado e todos os pontos são importantes, estou no comando da competição, mas ainda faltam muitas provas e por isso a opção tem de ser sempre ataque máximo. Quero não só defender a minha primeira posição, mas também se possível dilatar a minha vantagem“, afirmou Joaquim Teixeira.

Programa/Horário – Rampa de Santa Marta 2017

Sábado – 17.6.2017
* 14H30 Treinos Livres 1
* 15H30 Treinos Livres 2
* 17H00 Subida Oficial 1

Domingo – 18.6.2017
* 10H00 Treinos Livres 3
* 11H00 Subida Oficial 2
* 12H00 Subida Oficial 3
* 15H00 Entrega de Prémios