CNM 2017: Gonçalo Manahu encara a Rampa de Santa Marta com à...

CNM 2017: Gonçalo Manahu encara a Rampa de Santa Marta com à vontade

Em 2016, Gonçalo Manahu deu-se bem na Rampa de Santa e encara a próxima prova com à vontade, apesar de o Porsche 997 GT3 não ser o carro ideal para o traçado

39

Gonçalo Manahu - Rampa Serra da Estrela 2017Em 2016, Gonçalo Manahu deu-se bem na Rampa de Santa e encara a próxima prova com à vontade, apesar de o Porsche 997 GT3 não ser o carro ideal para o traçado.

“No ano passado a Rampa de Santa Marta marcou o início da parte interessante da minha época. Por isso é uma prova em que me dou bem e gosto muito deste traçado com zonas matreiras”.

Após a Rampa de Santa Marta vamos entrar na segunda parte da época e as contas para o campeonato estão já a ser feitas. Gonçalo Manahu está neste momento em sexto da geral, a um ponto de ser quinto e cinco do primeiro lugar na Categoria Dois.

“Ainda não penso no Campeonato. Encaro a época, tal como no ano passado, prova a prova, e o meu objectivo é andar o mais rápido possível em cada rampa. Depois, se os pontos vierem, óptimo”, remata o Campeão Nacional da Categoria Dois, em título.