CN Trial 4×4 2017: Trinta equipas inscritas na 5ª Etapa em Bragança

CN Trial 4×4 2017: Trinta equipas inscritas na 5ª Etapa em Bragança

A organização da 5ª prova do Campeonato Nacional de Trial 4x4 quer ultrapassar o sucesso da etapa do ano anterior e, a julgar pela lista de inscritos, vão no bom caminho

54

CN Trial 4x4 - 2017 - BragançaA organização da 5ª prova do Campeonato Nacional de Trial 4×4 quer ultrapassar o sucesso da etapa do ano anterior e, a julgar pela lista de inscritos, vão no bom caminho. Associação TT Sem Limites de Bragança e Clube TT Trilhos do Norte conseguiram atrair mais de 3 dezenas de equipas, entre elas muitas da região transmontana e 3 equipas da Madeira.

Bragança recebe o Campeonato Nacional em pleno verão, altura pouco comum para a realização destas provas, mas é uma forma de presentear os muitos emigrantes que neste mês de Agosto regressam ao seu país. No ano passado estiveram cerca de 3500 pessoas na assistência e em 2017 a organização quer ultrapassar estes números.

O circuito será no mesmo local do ano anterior, junto ao campo de futebol de São Pedro dos Serracenos (a 5Km do centro de Bragança), mas foram criadas novas dificuldades para surpreender e desafiar as equipas.

Além dos troféus aos 3 primeiros classificados de todas as classes, a organização quer que todos levem uma lembrança extra de Bragança e por isso todas as equipas vão receber uma medalha do município e um saco com fumeiro da região.

À semelhança de 2016, a organização está também à espera de receber muitos emigrantes, aficionados do todo-o-terreno, que normalmente não têm a oportunidade de assistir a provas deste género. Por isso, a associação TT Sem Limites decidiu manter o preço de bilheteira semelhante a 2016: 2€.

O parque fechado e verificações técnicas e documentais terão lugar no Sábado à tarde, na Praça Cavaleiro Ferreira. No Domingo os treinos começam às 10H e a prova de resistência arranca às 14H30.

Conheça o Programa Oficial da 5ª Etapa do CN Trial 4×4 2017, em Bragança.