Circuito Nissan Caetano 2016: Resultados da 3ª etapa

Circuito Nissan Caetano 2016: Resultados da 3ª etapa

Esta 3ª Etapa do Circuito NISSAN Caetano Power realizou-se no fim-de-semana e contou com a participação de 10 duplas de femininos e 9 duplas de masculinos

130

As duplas Tiago Pereira/João Magalhães, em séniores masculinos, e Daniana Esteves/Joana Gonzalez, em femininos, venceram, na Praia de Carcavelos, a 3ª Etapa do Circuito Nissan Caetano Power, o Circuito Regional de Voleibol de Praia organizado pela Associação de Voleibol de Lisboa (AVL).

Esta 3ª Etapa do Circuito NISSAN Caetano Power realizou-se no fim-de-semana e contou com a participação de 10 duplas de femininos (Daniela Loureiro/Brígida Ferreira, Daniana Esteves/Joana Gonzalez, Rita Fernandes/Tatiana Santos, Joana Guedes/Carla Periquito, Catarina Pires/ Eliza Tarzia, Alice Vicente/Ariane Oliveira, Margarida Reis/Cristiana Lopes, Catarina Borges/Vera Coelho, Neusa Neto/Aline Timm e Carolina Costa/Rita Rodrigues) e 9 duplas de masculinos (Bernardo Silva/Tomás Rocha, João Pina/Luís Folgado, Pedro Lagoá/Daniel Pedro, João Soares/Miguel Santos, Rui Guedes/José Fernandez, Fábio João/Carlos Palmela, Pedro Marques/Paulo Fernandes, Pedro Jardim/Francisco Monteiro e João Magalhães/Tiago Pereira).

Classificação de Femininos

1º Esteves/Gonzalez
2º Loureiro/Ferreira
3º Fernandes/Santos

Classificação de Masculinos

1º Pereira/Magalhães
2º Silva/Rocha
3º Guedes/Fernandez

Esta etapa contou também com a presença dos árbitros de Voleibol de Praia Michelle Ferreira (responsável técnico para a prova), Sandra Deveza, José Coroupos, Daniel Fernandes e Mafalda Bento.

A Final do Circuito NISSAN Caetano Power realiza-se nos dias 30 e 31 Julho em Setúbal, Cidade Europeia do Desporto, no Parque Urbano de Albarquel, e a inscrição, que pode ser feita pelo email atividades@avlisboa.pt, tem como limite o dia 26 Julho.

As Finais nacionais de séniores masculinos e femininos realizam-se nos dias 13 e 14 de Agosto, pela sétima vez consecutiva, na maravilhosa Praia da Ribeira, na Albufeira do Azibo, em Macedo de Cavaleiros.

Em 2015, Rui Moreira/João Simões e Juliana Antunes Rosas/Tânia Oliveira sagraram-se campeões nacionais, respectivamente em masculinos e femininos.

Igualmente para os dias 13 e 14 de Agosto estão marcadas as finais das competições das categorias mais jovens.