Chelsea: António Conte destaca a “união” como a “chave” que abriu as...

Chelsea: António Conte destaca a “união” como a “chave” que abriu as portas do título

Na festa do título, o treinador italiano disse ainda que os jogadores mostraram entrega, esforço e capacidade de trabalho durante largos meses

40

O treinador do Chelsea, António Conte, disse esta 6ª Feira que a “chave da conquista do título” foi a “união” entre o treinador e o plantel ao longo de toda a temporada.

Em declarações à estação televisiva Sky Sports, o técnico dos “blues” referiu que “este feito é totalmente dos jogadores, porque durante meses mostraram entrega, esforço e capacidade de trabalho”.

“Tiveram sempre a atitude certa, de quem queria concretizar algo em grande e, por isso estou contente; foi por ver esta atitude dos jogadores, que também me entreguei a esta causa e estive com eles nos bons e maus momentos”, acrescentou Conte.

Depois de ser “regado” autenticamente com champagne, o técnico dos “blues” teve ainda tempo para referir que “começámos o campeonato com o pé esquerdo, mas depois estudámos melhor os adversários e mudámos o esquema táctico para o 3x4x3”.

“Precisávamos de algo novo e achei que tínhamos os jogadores ideais para isso, por isso arrisquei e dei-me bem”, concluiu António Conte, que esta 6ª Feira sagrou-se campeão da Premier League ao serviço do Chelsea.