Challenge Roth 2016: Teleperformance Os Belenenses leva 7 atletas

Challenge Roth 2016: Teleperformance Os Belenenses leva 7 atletas

O Challenge Roth realiza-se na Alemanha e é uma das mais duras e emblemáticas competições da modalidade de Triatlo.

211

A Teleperformance, empresa líder mundial em customer service management e patrocinadora oficial da Teleperformance Os Belenenses leva, no próximo dia 17 de Julho, uma equipa de Triatlo composta por sete atletas portugueses ao Challenge Roth – um dos maiores eventos europeus de Triatlo.

A competição, que decorre todos os anos na Alemanha e se caracteriza por ser uma das mais emblemáticas provas de triatlo de longa distância, conta com cerca de 5.000 atletas em competição, tendo 3.000 a competir a nível individual e 2.000 em provas de estafetas.

“Teremos sete atletas a participar na prova em distância Ironman, que é composta por 3,8 quilómetro de natação, 180 quilómetros de ciclismo e 42 quilómetros de corrida e tem um total de 10 horas de competição. Números verdadeiramente impressionantes, que fazem da prova uma das mais duras em todos o mundo”, refere João Cardoso, CEO da Teleperformance.

Este ano, Portugal vai levar à Alemanha mais de 20 atletas a competir num evento que conta com cerca de meio milhão de espectadores em todo o mundo.