Challenge DS3 R1 2016: André Rodrigues espera melhor sorte em Aguiar da...

Challenge DS3 R1 2016: André Rodrigues espera melhor sorte em Aguiar da Beira

Depois do azar na Marinha Grande, André Rodrigues e Eurico Adão partem ainda assim motivados para a prova do próximo fim-de-semana em Aguiar da Beira.

92

André Rodrigues e Eurico Adão esperam ter melhor sorte no Rali de Aguiar da Beira, naquela que será a terceira ronda da dupla do Sport Lisboa e Benfica no Challenge DS3 R1 na presente temporada.

Depois do azar na ronda da Marinha Grande, André Rodrigues e Eurico Adão partem ainda assim motivados para a prova do próximo fim-de-semana, na qual o objectivo passa por andar nos lugares da frente da competição organizada pela Inside Motor.

“Depois de um rali bastante azarado na Marinha Grande, estamos pronto para novo desafio, agora em Aguiar da Beira. Temos consciência de que podemos lutar pelos lugares da frente no Challenge DS3 R1 e é isso que vamos procurar fazer”, comenta o piloto apoiado por Sport Lisboa e Benfica, Confrasilvas, Dyrup, Vidrofornense, Semeca, Jamporlú Lda, Etopi, ACPA, JM Póvoa e SAM’S comenta que.

André Rodrigues tem a noção do nível competitivo do Challenge DS3 R1 na presente temporada e sabe que a única táctica de corrida passa por “atacar desde o começo e procurar melhorar a cada quilómetro”.

“É algo que vamos procurar fazer com toda a certeza, ainda que chegar ao final e somar bons pontos seja o nosso principal objectivo, pois só dessa forma poderemos alcançar aquilo a que nos propomos”.

O Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe terá lugar nos dias 22 e 23 de Julho, sendo composto por nove especiais de classificação.