CEV 2016: Pedro Nuno tem 2º dia de testes em Aragón muito...

CEV 2016: Pedro Nuno tem 2º dia de testes em Aragón muito positivo

No final de mais uma intensa jornada de trabalho, a confiança de Pedro Nuno face ao fim-de-semana de corridas é bastante elevada.

89

A preparar desde ontem já no cenário do Motorland em Aragón aquela que será a quinta prova do CEV 2016, Pedro Nuno cumpriu hoje o segundo dia de testes privados na pista espanhola e no final de mais uma intensa jornada de trabalho a confiança face ao fim-de-semana de corridas é bastante elevada.

Aos comandos da sua Yamaha R6, o piloto do Porto Alto voltou a cumprir todos os primeiros agendados face à necessária preparação da moto e mesmo cansado mostrava-se confiante no final do longo dia onde voltou a passar por diversas vezes pela pista.

“Foi mais um dia intenso e de trabalho exigente, não só pelo que queríamos fazer na moto mas igualmente pelas temperaturas mais elevadas que se fizeram sentir. Mas correu tudo bem e não tivemos qualquer problema, pelo que agora queremos descansar e começar já a pensar nos treinos cronometrados que vamos enfrentar amanhã, pois numa classe com tantos pilotos é mesmo muito importante arrancar nas primeiras linhas”.

Palavras de Pedro Nuno, que amanhã enfrenta a qualificação para a prova que se realiza no Domingo. Recorde-se que Pedro Nuno ocupa actualmente a sexta posição no competitivo campeonato Superstock 600 espanhol, mas a proximidade pontual com o terceiro classificado pode ser anulada em apenas uma corrida, que neste caso se realiza no próximo Domingo.