CER-GT 2017: Veloso Motorsport regressa a Barcelona com Pedro Marreiros e Nuno...

CER-GT 2017: Veloso Motorsport regressa a Barcelona com Pedro Marreiros e Nuno Batista

Pedro Marreiros e Nuno Batista voltam a competir num palco que conhecem muito bem e têm por objectivo lutar pelos primeiros lugares, com o Porsche 991 Cup da Veloso Motorsport.

26

Pedro Marreiros - CER GTA Veloso Motorsport regressa no próximo fim-de-semana ao Circuito de Barcelona, para participar no Campeonato Espanhol de Resistência – GT, inscrevendo um Porsche 991 Cup para os pilotos Pedro Marreiros e Nuno Batista. A equipa lusa volta a competir num palco que conhece muito bem e tem por objectivo lutar pelos primeiros lugares.

“Estou muito satisfeito por poder voltar ao activo e competir aqui em Barcelona num dos mais concorridos campeonatos europeus. Esta será a minha primeira prova este ano e espero por isso algumas dificuldades iniciais em termos de ritmo, mas nada que me assuste. Conto com a grande experiência da Veloso Motorsport para nos ajudar a encontrar rapidamente uma boa afinação para o Porsche e com isso ter possibilidades de lutar por um lugar no pódio.

Esse é o nosso objectivo inicial, depois logo veremos como corre e o que poderemos fazer. Estou muito motivado e expectante para esta prova. Se tudo correr bem poderemos fazer esta e ainda a última jornada do CER-GT”, adiantou Pedro Marreiros.

Nuno Batista recebeu o convite de Pedro Marreiros para fazer esta prova e, “como é óbvio”, aceitou.

“Não poderia recusar voltar a correr com ele e reeditar uma dupla de sucesso. Formamos uma boa equipa e para esta prova temos fortes objectivos. Sem ter ainda noção do andamento dos nossos possíveis adversários, penso que poderemos apontar para um lugar nos três primeiros.

São duas horas de prova, tudo pode acontecer e se tivermos possibilidades de superar as expectativas, vamos certamente aproveitar”, disse Nuno Batista.

Horário do CER-GT 2017 – Barcelona

* 10H15 – Qualificação (75m)
* 13H40 – Corrida – (120m + 1 volta)