Cascais Rugby apresenta plantel nas Festas do Mar a 27 de Agosto

Cascais Rugby apresenta plantel nas Festas do Mar a 27 de Agosto

145

O Cascais Rugby faz a apresentação do seu plantel para a temporada 2015-2016 nas Festas do Mar, Quinta-feira (27 de Agosto). O plantel sénior dá-se a conhecer e celebra com o público os 40 anos de secção de râguebi.

A apresentação será realizada antes do concerto do agrupamento Resistência. Entre várias dinâmicas multimédia (som e imagem), o encontro do Cascais Rugby com os cascalenses consistirá no elencar dos jogadores e da equipa técnica, de um discurso do presidente do GDS Cascais, Dr. José Maria Corrêa de Sampaio e do grito do Cascais Rugby, ‘Oh Gui’, entoado em uníssono em palco.

Preparação da Temporada 2015-2016

Na semana em que o Cascais Rugby marca presença nas Festas do Mar 2015, regista-se o início de trabalhos do plantel para a temporada 2015-2016. A equipa agrupa-se na Terça-feira (25).

GroundLink e Cascais Rugby

A apresentação do Cascais Rugby tem o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da GroundLink, o patrocinador principal do plantel sénior do Cascais Rugby. A parceria GroundLink – Cascais Rugby, que entra no seu segundo ano, resultou num salto qualitativo e num reforço da ambição de um grupo jovem. A época 2014-2015 foi marcada pelo regresso do clube aos grandes momentos.

* Foi finalista da Taça de Portugal, duas décadas depois da última vez.

* A equipa esteve na fase final do Campeonato da Divisão de Honra – 4º classificado na fase regular com 60 pontos (na época anterior tinha somado 31).

* Do grupo, 8 jogadores foram internacionais séniores. Estreias de Salvador Vassalo, João Pedro Monjardino Cabaço, João Bernardo Afonso, Afonso Sousa nos XV. Regressos de Nuno Taful e Rafael Simões a esta selecção. Além da confirmação do capitão Francisco Sousa nos 7s e da continuação de David Mateus.

PARTILHAR