Caramulo Motorfestival: Diogo Gago vai realizar co-drives

Caramulo Motorfestival: Diogo Gago vai realizar co-drives

123

O jovem Diogo Gago, que este ano representou a Peugeot Rally Academy no Campeonato Europeu Júnior de Ralis, é um dos convidados especiais da Rampa do Caramulo, onde para além de participar numa sessão de autógrafos, dará ainda a oportunidade a alguns espectadores de sentirem as emoções de subir a Rampa a alta velocidade.

Cerca de um ano após a sua visita ao Museu do Caramulo, o jovem piloto de ralis português não esconde o “orgulho por ser um dos convidados para um evento tão emblemático como a Rampa do Caramulo, a que todos os anos muitos milhares de espectadores fazem questão de assistir“.

É de facto um fim-de-semana de celebração do desporto motorizado e da história dos automóveis e motociclos clássicos e desportivos que todo e qualquer fã deve marcar presença“.

Diogo Gago fará alguns co-drives com uma viatura de competição no Sábado e no Domingo, estando ainda reservadas duas sessões de autógrafos, onde o jovem piloto algarvio terá a seu lado, como habitual, o seu navegador Jorge Carvalho.

Nos Co-Drives vou tentar proporcionar alguns momentos diferentes aos meus navegadores de ocasião e procurar transmitir-lhes a adrenalina da competição. Este é um evento onde estaremos perto do grande público e em particular de muita gente que segue a nossa carreira e com quem temos muito gosto em poder privar ao longo deste fim-de-semana. Será certamente uma forma de lhes agradecer pessoalmente todo o apoio que nos têm dado ao longo destes anos”, finalizou o jovem piloto, que este ano defendeu a Peugeot Rally Academy no Campeonato Europeu Júnior de Ralis.