Caramulo Motorfestival 2017: Inscrições abertas para a Rampa Histórica

Caramulo Motorfestival 2017: Inscrições abertas para a Rampa Histórica

A participação na prova pode ser feita em velocidade ou regularidade, sendo necessária licença desportiva para pilotos e navegadores, de acordo com o Regulamento da prova disponível no site oficial do evento

64

Rampa Histórica do CaramuloEstão oficialmente abertas as inscrições para a 12ª Rampa Histórica do Caramulo, prova integrada no Caramulo Motorfestival, evento organizado pelo Museu do Caramulo e pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria.

A prova, que decorrerá nos dias 9 e 10 de Setembro de 2017 no mítico traçado da rampa do Caramulo, é aberta a todas as categorias de veículos fabricados a partir de 1885.

A participação na prova pode ser feita em velocidade ou regularidade, sendo necessária licença desportiva para pilotos e navegadores, de acordo com o Regulamento da prova disponível no site oficial do evento em www.caramulo-motorfestival.com.

Em simultâneo, e como vem sendo habitual, vão decorrer variados passeios e concentrações de clubes, actividades ao ar livre, exposições temáticas, parque de insufláveis, a Feira de Automobilia, ralis históricos, o Air show, entre outras atracções.

“Todos os anos preocupamo-nos em apresentar novidades neste evento, com enorme sucesso e em crescendo, e, para assinalar as 12 edições, estamos a preparar algumas novidades que surpreendam o público que nos visita nesta altura”, frisa a organização.

Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, Câmara Municipal de Tondela, Jornal dos Clássicos e do Banco BPI.