Campeonato Safina: Sp. Espinho vence Oliveira do Bairro e regressa aos campeonatos...

Campeonato Safina: Sp. Espinho vence Oliveira do Bairro e regressa aos campeonatos profissionais

Os espinhenses estavam há 2 anos a militar na AF Aveiro, mas hoje fizeram a festa com um triunfo por 3-2, conseguida na última jogada do encontro

65

O Sp. Espinho venceu o Oliveira do Bairro, por 3-2, em jogo a contar para a 30ª Jornada do Campeonato Safina, disputado no Estádio Comendador Manuel de Oliveira Violas.

O Domingo, que prometia ser de festa, até começou mal, pois ao intervalo o histórico clube da Costa Verde perdia por 2-0 (golos de Patrick e Tojó), mas na segunda metade, Carlos Manuel (de grande penalidade), Carlitos e Lima (na última jogada do encontro) deram a volta ao resultado.

Com esta vitória, os espinhenses voltam aos campeonatos profissionais, mais concretamente ao Campeonato de Portugal, que para o ano vai-se disputar em moldes diferentes do habitual.

A invasão de campo pacífica, imagem de marca em Espinho quando a equipa sobe de divisão, decorreu sem incidentes, mas foi acompanhada bem de perto pela polícia presente no recinto.

Apesar de ainda não haver confirmação oficial, toda a comitiva do Sp. Espinho deverá ser recebida na Câmara Municipal, para que possa festejar bem de perto com todos os seus adeptos.