Campeonato Nacional de Montanha 2016 consagra protagonistas

Campeonato Nacional de Montanha 2016 consagra protagonistas

A festa de final de temporada do CNM vai contar com pilotos, equipas, patrocinadores, presidentes das autarquias e os órgãos de comunicação social.

70

Depois de uma das melhores épocas de sempre no Campeonato Nacional de Montanha (CNM), chega agora a hora de galardoar os seus protagonistas, numa cerimónia de fecho de época organizada pelos promotores desta competição, ou seja, os clubes responsáveis pela organização das provas e a APPAM.

Esta festa de final de ano vai contar com os pilotos e equipas, patrocinadores, presidentes das autarquias que albergaram as provas e os órgãos de comunicação social, num total de mais de 200 pessoas confirmadas.

Com uma média superior a 40 inscritos por prova, o Nacional de Montanha Valvoline 2016 foi emocionante, conseguindo atingir uma qualidade de nível internacional, com excelentes lutas pelos triunfos em todas as categorias e com o título absoluto a ficar decidido somente na derradeira prova.

Esta justa consagração de todos os que deram corpo ao Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016, realiza-se esta Sexta-feira, dia 18 de Novembro de 2016, na Quinta D. José em Gondomar.





PARTILHAR