Campeonato Nacional de Montanha regressa à Rampa do Caramulo

Campeonato Nacional de Montanha regressa à Rampa do Caramulo

Com um desenho ímpar, sinuoso e bem asfaltado, o traçado da Rampa do Caramulo estende-se ao longo de 2,8 Km. Sem curvas lentas, assume-se como uma rampa rápida, com duas rectas onde os automóveis podem atingir elevadas velocidades, terminando a prova no sopé da Serra

39

Rampa do Caramulo 2017A velocidade e a emoção estão de volta à Serra do Caramulo a 15 e 16 de Julho, com a Rampa do Caramulo 2017, quinta prova do Campeonato Nacional de Montanha (CNM) Valvoline 2017, organizado pelo TARGA Clube em parceria com o Museu do Caramulo, a Associação Eventos do Caramulo e o apoio da Câmara Municipal de Tondela.

Com um desenho ímpar, sinuoso e bem asfaltado, o traçado da Rampa do Caramulo estende-se ao longo de 2,8 Km. Sem curvas lentas, assume-se como uma rampa rápida, com duas rectas onde os automóveis podem atingir elevadas velocidades, terminando a prova no sopé da Serra.

A prova da Rampa do Caramulo, organizada pelo Targa Clube em parceria com o Museu do Caramulo, vai ser disputada Sábado e Domingo, dias 15 e 16, com o início dos treinos marcado para as 15h00 no Sábado, e às 11h00 no Domingo. A última subida de prova está prevista para
16h00 de Domingo.

Com boas condições climatéricas previstas para o fim-de-semana da prova, o público poderá desfrutar das emoções ao rubro pela velocidade e perícia dos pilotos em competição pela conquista do pódio.

Esta jornada do Campeonato Nacional de Montanha conta com o apoio da Câmara Municipal de Tondela, do banco BPI e do Jornal dos Clássicos.