Campeonato Mexicano: André-Pierre Gignac vence Troféu de Melhor Jogador

Campeonato Mexicano: André-Pierre Gignac vence Troféu de Melhor Jogador

André-Pierre Gignac foi também o Melhor Marcador da competição, tendo marcado 28 golos em 39 jogos, o que é uma excelente média

505

O internacional francês André-Pierre Gignac foi hoje coroado como o Melhor Jogador (Bola de Ouro) do Campeonato Mexicano, depois de ter feito uma bela temporada ao serviço do Tigres de Monterrey.

O dianteiro da equipa “bleu” foi também o Melhor Marcador da competição, tendo marcado 28 golos em 39 jogos, o que é uma boa média e fica ao nível daquilo que fizeram Luis Suarez, Cristiano Ronaldo, Jonas e Gonzalo Higuain.

A entrega do troféu ainda não foi feita, pois Gignac encontra-se ao serviço da Selecção francesa, que disputa esta noite a Final do Euro’2016, frente à equipa portuguesa.

Estes troféus podem abrir outras portas ao talentoso jogador francês, que depois do Euro vai analisar as propostas recebidas pelo seu empresário e resolver a sua situação desportiva.

O Tigres de Monterrey foi o campeão mexicano, tendo derrotado na Final o Pumas no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, depois do empate a 4 golos no conjunto das duas mãos.