Campeonato da Europa Sub-21: Inglaterra vence Polónia e avança para as Meias-Finais

Campeonato da Europa Sub-21: Inglaterra vence Polónia e avança para as Meias-Finais

O conjunto inglês termina esta fase inicial no 1º lugar, com 7 pontos, e apura-se para as "Meias", onde vai defrontar Portugal, Alemanha, Itália ou Rep. Checa

52

Euro'2017A Selecção Sub-21 de Inglaterra venceu a sua congénere da Polónia, por 3-0, em jogo a contar para a 3ª e última Jornada do Grupo A do Campeonato da Europa da categoria, disputado no Kolporter Arena, em Kielce.

Demarai Gray, logo aos 6 minutos, Jacob Murphy (aos 69 minutos) e Lewis Baker (aos 82 minutos), na cobrança de uma grande penalidade, marcaram os golos da interessante partida.

O conjunto inglês terminou esta fase inicial no 1º lugar, com 7 pontos, e apurou-se para as Meias-Finais, onde vai defrontar Portugal, Alemanha, Itália ou Rep. Checa, dependendo dos resultados das 3ª Jornadas dos Grupos B e C.

No outro jogo do Grupo A, a Eslováquia venceu a ainda campeã europeia Suécia, que vai perder o seu título, pois com esta derrota acaba no 3º posto e fora de qualquer possibilidade de apuramento.

Já a Eslováquia fica na 2ª posição, com 6 pontos, e espera agora pelos resultados dos jogos do Grupo B e do Grupo C para saber se avança para as Meias-Finais (neste caso defronta a Espanha) ou se fica pelo caminho.