Campeonato da Europa Sub-21: Espanha vence Itália com um “hat-trick” de Saúl...

Campeonato da Europa Sub-21: Espanha vence Itália com um “hat-trick” de Saúl Niguez

O médio do At. Madrid apontou os golos aos 53, 65 e 74 minutos, deixando o treinador Albert Celades verdadeiramente satisfeito

40

Euro'2017A Selecção Sub-21 de Espanha venceu a sua congénere da Itália, por 3-1, em jogo a contar para as Meias-Finais do Campeonato da Europa da categoria, disputado no Estádio Józefa Pilsudskiego, em Cracóvia (Polónia).

O grande “herói” da partida foi Saúl Niguez, médio do At. Madrid, que apontou um “hat-trick” aos 53, 65 e 74 minutos, deixando o treinador Albert Celades verdadeiramente satisfeito.

O único golo da Itália, que na altura deu o empate aos transalpinos e devolveu a esperança à “squadra azzurra”, foi apontado por Bernardeschi, à passagem do 62º minuto.

Com este resultado, a Espanha apura-se para a Final, onde vai defrontar a Alemanha, que no outro jogo das Meias-Finais eliminou a Inglaterra, por 3-2 (após desempate por pontapés da marca de grande penalidade).

O encontro decisivo está agendado para a próxima 6ª Feira (dia 30 de Junho), a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental), no Estádio Józefa Pilsudskiego, em Cracóvia.