Campeonato da Europa de Sub-21: Sérvia e Macedónia empatam e dizem adeus...

Campeonato da Europa de Sub-21: Sérvia e Macedónia empatam e dizem adeus à competição

Os golos da partida foram marcados por Gacinovic e Djurdjevic, para a formação sérvia, enquanto Bardhi e Gjorgjev apontaram os tentos da equipa macedónia.

40

Euro'2017A Selecção sub-21 da Sérvia empatou (2-2) com a sua congénere da Macedónia, em jogo a contar para 2ª Jornada do Grupo B do Campeonato da Europa da categoria, disputado no Estádio Im Zdzislawa Krzyszkowiaka, em Bydgoszcz (Polónia).

Os golos da partida foram marcados por Gacinovic (aos 24 minutos) e Djurdjevic (aos 90 minutos), para a formação sérvia, enquanto Bardhi (aos 64 minutos) e Gjorgjev (aos 83 minutos) apontaram os tentos da equipa macedónia.

Este resultado deixa as duas equipas de fora das Meias-Finais da competição, pois mesmo que cheguem ao 2º lugar do grupo, o máximo de pontos que podem fazer é 4, havendo Selecções que vão fazer 6 ou 7 pontos.

A grande vencedora do Grupo B é a Espanha, que nesta ronda venceu Portugal, por 3-1, e assim vai-se encontrar com a 2ª classificada do Grupo A (se o apurado sair deste grupo) ou então com a vencedora do Grupo C.

Por falar em Grupo C, esta 4ª Feira disputa-se os jogos da 2ª Ronda deste grupo, mais concretamente os embates entre a Rep. Checa e a Itália, e entre a Alemanha e a Dinamarca.