Caminhos de Sucesso: Tema do 18º Encontro de Treinadores de Voleibol

Caminhos de Sucesso: Tema do 18º Encontro de Treinadores de Voleibol

A 18ª edição do evento, denominada 'Caminhos de Sucesso', yem a colaboração da FPV, é creditada pelo IPDJ e conta com um leque de prelectores de renome.

104

A Associação Nacional de Treinadores de Voleibol (ANTV) vai realizar o seu Encontro Nacional de Treinadores no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, nos dias 9 e 10 de Julho, altura em que a Selecção Nacional de Séniores Masculinos disputa a Final Four da Liga Mundial 2016, juntamente com a Holanda, seu adversário na meia-final, o Canadá e a Turquia.

A 18ª edição do evento, denominada ‘Caminhos de Sucesso’, conta com a colaboração da Federação Portuguesa de Voleibol e é creditada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), apresentando, uma vez mais, um leque de prelectores de renome, como Gido Vermeulen (Treinador da Selecção Holandesa de Séniores Masculinos), Glenn Hoag (Treinador da Selecção Canadiana de Séniores Masculinos), Alexandre Afonso (Treinador da AJF Bastardo, campeã nacional de séniores masculinos), Óscar Barros (Treinador do Atlético VC, campeão nacional de séniores femininos), Ramon Lago Ruiloba e Minna Saloranta.

Os participantes no XVIII Encontro Nacional acompanharão os jogos da Final Four da Liga Mundial, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

A inscrição (nome, e-mail e telefone) deverá ser feita via e-mail para antvoleibol@gmail.com ou via Facebook: www.facebook.com/ANTV.org

PARTILHAR