Cadaval já tem um Skate Parque, foi inaugurado no passado Sábado

Cadaval já tem um Skate Parque, foi inaugurado no passado Sábado

O novo Parque Radical do Cadaval foi inaugurado este Sábado, 26 de Agosto, com direito a Desafios de Skate e Demos de Bruno Senra, Gui Lima, Aníbal Martins, Alexis Santos e Válter Sousa.

55

Parque Radical do Cadaval - InauguraçãoO novo Parque Radical do Cadaval foi inaugurado este Sábado, 26 de Agosto, com direito a Desafios de Skate e Demos de Bruno Senra, Gui Lima, Aníbal Martins, Alexis Santos e Válter Sousa.

A cerimónia oficial de abertura aconteceu este Sábado, pelas 14h, com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Cadaval, Dr. José Bernardo Nunes. Uma breve formalidade, uma vez que eram muitos os skaters presentes, ansiosos por experimentar este novo Skate Parque.

A tarde começou com uma demo dos skaters convidados, seguindo-se um Desafio de Skate, dedicado aos atletas da região Oeste. Tomás Dias e João Branco foram os melhores da tarde e levaram para casa, prémios DVS e LRG, oferta da Carsportif.

Durante a tarde, realizou-se também um Best Trick, em formato Open, onde se destacou Daniel Fernandes, com ‘fs blunt flip out’,Tomás Lopes com ‘flip bs tail shovit out’ e Patrick Costa com ‘blunt flip out’.

A partir de agora, os skaters nacionais têm mais um local onde podem ‘skatar’.

São mais de 800 m2 de rampas de street, para todos os gostos, que já estão à disposição de todos os skaters, no Cadaval, junto à Biblioteca Municipal. De realçar também que o Parque Radical do Cadaval tem iluminação nocturna, que já está a funcionar.