Bundesliga: Hertha Berlim empata (1-1) com Werder Bremen e ascende ao 1º...

Bundesliga: Hertha Berlim empata (1-1) com Werder Bremen e ascende ao 1º lugar

23

O Hertha Berlim empatou (1-1), esta 6ª Feira, com o Werder Bremen, em jogo a contar para a 2ª Jornada da Bundesliga, disputado no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha.

Os golos da partida foram marcados por Valentin Stocker (aos 6 minutos), para a formação da casa, enquanto Anthony Ujah (aos 27 minutos), apontou o golo dos “verdes” de Bremen.

O desafio foi acompanhado por mais de 56000 espectadores, o que é um feito assinalável, pois nenhuma destas equipas é candidata ao título, apesar de serem formações com alguma história no futebol alemão.

Com este empate, o Hertha Berlim assume a liderança com 4 pontos, mais 1 que os “crónicos” candidatos ao título, ou seja, Bayern Munique, Borussia Dortmund, Schalke 04, Colónia, Wolfsburgo, Bayer Leverkusen e ainda o surpreendente FC Ingolstadt.

Já o Werder Bremen subiu ao 11º lugar, com 1 ponto, os mesmos que Hannover e Darmstadt, que poderão juntar-se ao Hertha Berlim na liderança da competição, se conseguirem vencer os seus desafios, marcados para este Sábado.