Bruno Magalhães termina Rally Rzeszow em 9º e perde liderança do ERC

Bruno Magalhães termina Rally Rzeszow em 9º e perde liderança do ERC

O segundo lugar nas contas do Campeonato Europeu de Ralis não desmotivam o piloto do Skoda Fabia R5.

52

Bruno Magalhães - Rally Rzeszow 2017 - 2º DiaBruno e Hugo Magalhães enfrentaram o Rali mais difícil da época este fim-de-semana na Polónia. A dupla, que esteve até esta prova na liderança do Campeonato da Europa de Ralis (ERC) terminou no nono lugar o Rzeszow Rally. Um resultado positivo dada a especificidade da prova.

Os dois dias de rali foram sobretudo de aprendizagem, já que desde cedo perceberam que a luta pelos primeiros lugares iria ser complicada devido ao total desconhecimento da prova; mas mesmo assim, deram o máximo e não se deixaram intimidar pela experiência dos adversários.

“Sabíamos o que nos esperava, mas mesmo assim decidimos enfrentar mais este desafio e lutar por assegurar o primeiro lugar no campeonato. Não foi possível, mas mesmo assim saímos daqui com sentimento de dever cumprido, pois fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Continuamos na luta e de tudo faremos para estar à partida da próxima prova, sabendo de antemão que será mais um rali que não jogará a
nosso favor. Não desistimos”, explicou Bruno Magalhães.

O segundo lugar nas contas do Campeonato não desmotivam o piloto do Skoda Fabia R5.

“Há provas que nos são mais favoráveis que outras. O Campeonato da Europa de Ralis é isto mesmo e é isso que o torna tão aliciante. Estivemos até esta prova no primeiro lugar contra todas as previsões iniciais. Estou grato a todos os patrocinadores que têm permitido esta aventura e que nos têm ajudado a concretizar este sonho. Vamos ver o que o futuro nos reserva”, rematou Bruno Magalhães.

A próxima prova do Europeu de Ralis acontece de 23 a 25 de Agosto na República Checa e Bruno e Hugo Magalhães esperam estar de novo à partida.