Bruno Magalhães no Campeonato da Europa de Ralis

Bruno Magalhães no Campeonato da Europa de Ralis

39

Bruno Magalhães está de regresso ao Campeonato da Europa de Ralis ao volante do Peugeot 208 T16, dando continuidade ao projecto iniciado a temporada passada. Este ano, o piloto português será navegado por Hugo Magalhães e vai dar início à época desportiva no SATA Rallye Açores, de 4 a 6 de Junho.

Bruno Magalhães - ERC 2014O projecto prevê inicialmente a participação em quatro provas: SATA Rallye Açores (4 a 6 de Junho), Ypres Rally (26 e 27 de Junho) na Bélgica, Rallye do Chipre (25 a 27 de Setembro) e Rally da Grécia (9 a 11 de Outubro), procurando ainda o piloto apoios para poder estender o seu programa.

Para Bruno Magalhães é um privilégio poder estar de volta à competição.

Estou muito feliz por poder continuar este projecto com o Peugeot 208 T16 e regressar a provas onde já participei no ano passado. Aliás, a escolha das provas incidiu sobre as mesmas para poder tirar partido da experiência adquirida do carro e melhorar os meus resultados“, começou por dizer o piloto português que compete pelo 14º ano com máquinas Peugeot.

Esta participação só é possível graças ao apoio de patrocinadores que ano após ano continuam a apostar na carreira de Bruno Magalhães, como é o caso da Peugeot Portugal, da ERA Expo, da Whitestar e da Pirelli, aos quais se junta este ano o novo apoio da Delta Cafés.

Sem o apoio deste grupo de empresas seria impossível competir a este nível. Estou grato por isso e também determinado em conseguir os melhores resultados possíveis“, rematou o piloto português.

PARTILHAR