Bruno Magalhães é terceiro após o primeiro dia do Rali de Roma

Bruno Magalhães é terceiro após o primeiro dia do Rali de Roma

O dia não começou da melhor forma, mas Bruno Magalhães foi ajustando o 'set-up' do carro para conseguir melhorar a cada especial realizada.

29

Bruno Magalhães - Rali de Roma 2017 - 1º DiaBruno e Hugo Magalhães terminaram o primeiro dia do Rali de Roma, penúltima prova do Campeonato da Europa de Ralis (ERC) no terceiro lugar da classificação geral.

A dupla, ao volante do Skoda Fabia R5 da ARC Sport, estava bastante satisfeita com o trabalho desenvolvido e motivada para nas derradeiras especiais reservadas para hoje recuperar mais lugares.

O dia não começou da melhor forma, mas Bruno Magalhães foi ajustando o ‘set-up’ do carro para conseguir melhorar a cada especial realizada.

“Um erro no primeiro troço do dia fez-me perder bastante tempo. Foi uma pena, mas daí em diante, com os ajustes que fomos fazendo em termos de afinações, tudo correu melhor. Ficámos mais confiantes e a impor o nosso ritmo”, começou por dizer.

Hoje, estão previstas mais seis classificativas e o foco da dupla lusa centra-se “em recuperar o tempo perdido”.

“Estamos mais próximos dos nossos mais directos adversários nas contas do Campeonato. Esperamos conseguir impor um ritmo mais forte de forma a que, no final, o resultado jogue a nosso favor. Não vai ser uma tarefa fácil, mas vamos ter de meter pressão e arriscar”, concluiu Bruno Magalhães.

O resumo do dia de ontem de competição pode ser visto no Eurosport a partir das 22h. Os resultados de hoje podem ser acompanhados em www.fiaerc.com ou na app rally4now.