Brasileiro de Enduro FIM 2017: Luís Oliveira vence em Minas Gerais e...

Brasileiro de Enduro FIM 2017: Luís Oliveira vence em Minas Gerais e mantém hegemonia

Neste fim-de-semana, em Paraopeba (MG), Luís Oliveira terminou a nona e 10ª etapas em primeiro lugar na Geral e categoria E1. Com isso, continua líder da competição. O seu companheiro de equipa Júlio Ferreira foi o 2º na Geral e na E2. Gabriel Soares, também integrante da Honda, ficou em 3º na Júnior

33

Luís Oliveira - Brasileiro de Enduro FIM 2017 - ParaopebaO piloto português Luís Oliveira, da Honda Racing, mantém a hegemonia do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Neste fim-de-semana (15 e 16/7), em Paraopeba (MG), ele terminou a nona e 10ª etapas em primeiro lugar na Geral e categoria E1. Com isso, continua líder da competição. O seu companheiro de equipa Júlio Ferreira foi o segundo na Geral e na E2. Gabriel Soares, também integrante da Honda, ficou em terceiro na Júnior.

“Foi um fim-de-semana muito bom para a Honda Racing. Conseguimos mais uma vitória e estamos nas duas primeiras colocações na classificação geral do campeonato, com o Luís Oliveira e o Júlio Ferreira. Além de liderarmos as categorias E1, E2 e Júnior. Deu tudo certo”, afirmou o chefe da equipa Honda Racing, Felipe Zanol.

A Moto Litoral, equipa do Espírito Santo e que tem o apoio da Honda, também subiu ao pódio na etapa de Paraopeba do Brasileiro. Jaime Zorzal ficou em segundo na E4 Light. O líder do campeonato Thiago Wernersbach não concluiu a etapa. Também terminaram na segunda colocação Diogo Andrade (E35) e William ‘Tanaka’ Dalmonech (Júnior). Felipe Carlette foi o quinto na E1.

As próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM serão realizadas nos dias 16 e 17 de Setembro, na Serra da Canastra, em São Paulo.