Taça CTT: Sp. Braga vence V. Setúbal e apura-se para a Final...

Taça CTT: Sp. Braga vence V. Setúbal e apura-se para a Final da competição

Os bracarenses foram amplamente superiores aos sadinos e venceram com golos de Pedro Santos, Nikola Stojiljković e Rodrigo Pinho

30

O Sp. Braga recebeu e venceu o V. Setúbal, por 3-0, em encontro a contar para as Meias-Finais da Taça CTT 2016/2017, disputado esta 4ª Feira no Estádio do Algarve, em Faro/Loulé.

Depois de vencer o Grupo C, com alguma felicidade (acabou o grupo com os mesmos pontos do Rio Ave, com a mesma diferença de golos, mas com mais golos marcados), os bracarenses entraram em campo dispostos a mostrar superioridade perante o adversários e marcar presença na Final da competição.

Já o V. Setúbal, depois de vencer o Grupo A com grande polémica à mistura, queria continuar na “onda” das vitórias (venceu o Belenenses no passado fim-de-semana) e apurar-se para mais um jogo decisivo.

O desafio começou sob o signo do equilíbrio, mas logo aos 13 minutos, o árbitro Carlos Xistra assinala uma grande penalidade a favor dos bracarenses, e Pedro Santos cobra o castigo máximo com êxito, colocando a sua equipa em vantagem.

Após o golo, o V. Setúbal tentou responder e até ao intervalo ainda conseguiu equilibrar os acontecimentos, mas depois do tempo de descanso as coisas pioraram para o lado dos sadinos.

Nikola Stojiljkovic, aos 66 minutos, deu uma “machadada” muito importante nos sadinos, mas foi Rodrigo Pinho (aos 87 minutos) a deitar por terra todas as esperanças do V. Setúbal em conseguir um resultado positivo nesta partida.

Com este resultado, o Sp. Braga apura-se para a Final da competição (marcada para o próximo Domingo), onde irá defrontar o vencedor do jogo entre o Benfica e o Moreirense, marcado para esta 5ª Feira, também no Estádio do Algarve.