Bombarral: Grande festa de ciclismo no feriado de 15 de Agosto

Bombarral: Grande festa de ciclismo no feriado de 15 de Agosto

Dia 15 de Agosto é feriado e no Bombarral é dia de ciclismo, com o 2º Troféu Guilherme Silva e o 1º Circuito da Pêra Rocha Liberty Seguros.

260

O 2º Troféu Guilherme Silva, prova com o nome do malogrado atleta bombarralense, é destinada aos escalões de formação, começando pelas 10 horas, com provas de destreza para os escalões de Iniciados, junto à Escola Secundária Fernão do Pó, no Bombarral. Ao longo de toda a manhã, nesta bonita homenagem haverá provas em linha e de contra-relógio dos escalões de formação.

Já da parte da tarde, o ponto alto do 2º Troféu Guilherme Silva tem lugar pelas 15 horas, com a prova em linha do escalão de júniores, que terá o total de 75 KM, divididos por 30 voltas, pela vila do Bombarral.

Mas há mais…

Pelas 17 horas, também junto à Escola Secundária, terá lugar o 1º Circuito da Pêra Rocha Liberty Seguros. Esta prova, destinada aos escalões de Profissionais e Sub-23, terá a participação das mais proeminentes equipas do panorama velocipédico português, como é o caso das equipas W52 F.C.Porto e S.C.Portugal Tavira, entre outras.

Com 75 KM, divididos por 30 voltas, este será o reviver dos grandes momentos desportivos na vila do Bombarral.