Boavista e V. Setúbal empatam (0-0) e continuam em situação complicada

Boavista e V. Setúbal empatam (0-0) e continuam em situação complicada

16

O V. Setúbal não foi além de um empate (0-0) na deslocação ao campo do Boavista, em jogo a contar para a 30ª Jornada da Liga NOS, disputado este Domingo no Estádio do Bessa, no Porto.

Liga NOSÀ partida para esta ronda “axadrezados” e sadinos estavam numa situação complicada na tabela classificativa e precisavam de uma vitória para “galgar” algumas posições e começar a pensar na manutenção.

No entanto, nenhuma das equipas conseguiu mostrar argumentos para se superiorizar à adversária, em especial nos primeiros 45 minutos, que foi muito fraca e sem interesse.

Ao intervalo, os dois treinadores (Petit e Bruno Ribeiro) tentaram mudar o rumo dos acontecimentos, mas manteve-se tudo na mesma, apesar de algumas substituições técnicas e tácticas.

A segunda metade foi também fraca, mas já com algumas jogadas mais bonitas, que empolgaram e agitaram os (poucos) adeptos presentes nas bancadas do anfiteatro axadrezado.

Por falar em adeptos, convém destacar também uma confusão momentânea no topo sul, onde estavam alguns adeptos mais agitados, o que motivou uma intervenção das forças policiais.

Segundo foi possível apurar, havia alguns adeptos que tinham bilhete para um sector do estádio e estavam noutro, talvez para fugirem à chuva que caia ininterruptamente.

Com este resultado, o Boavista mantém o 13º lugar, com 30 pontos, enquanto o V. Setúbal continua logo atrás, com 26 pontos, quando faltam apenas 4 rondas para terminar a competição.

MVP da partida: Frederico Venâncio (V. Setúbal)

Jornalista: João Miguel Pereira