Blancpain GT Series 2017: Filipe Albuquerque já está em Paul Ricard

Blancpain GT Series 2017: Filipe Albuquerque já está em Paul Ricard

Pelo historial da equipa e pela performance já conhecida do carro, Filipe Albuquerque acredita que estarão em condições de lutar pelos lugares da frente

46

Filipe AlbuquerqueÉ já este fim-de-semana de 23 e 24 de Junho que Filipe Albuquerque vai disputar a jornada de Paul Ricard do Blancpain GT Series com a ISR Racing, partilhando a condução com Filip Salaquarda e Clemens Schmid, numa prova que servirá de preparação para as emblemáticas 24h de Spa-Francorchamps.

Pelo historial da equipa e pela performance já conhecida do carro, Filipe Albuquerque acredita que estarão em condições de lutar pelos lugares da frente.

“Estou com alguma curiosidade para perceber o andamento que vamos conseguir impor. Os treinos livres de amanhã serão cruciais. O ano passado nesta mesma prova fui terceiro e o facto de já conhecer bem o carro será certamente uma mais valia. Estou confiante que faremos um bom trabalho, sobretudo de preparação para Spa, que é o foco desta minha entrada na equipa”, referiu o piloto português, que regressa a um campeonato onde sempre foi bem acolhido.

O programa do fim-de-semana prevê a qualificação e corrida no sábado dia 24. Tudo pode ser acompanhado em: http://www.blancpain-gt-series.com/