Blancpain GT Asia 2017: Francisco Guedes a caminho de Suzuka

Blancpain GT Asia 2017: Francisco Guedes a caminho de Suzuka

30

Francisco Guedes - Team Ferrari PortugalA Ferrari Portugal está a caminho de Suzuka (Japão) com Francisco Guedes, que vai disputar a 24 e 25 de Junho a jornada japonesa do Blancpain GT Asia Series.

Esta participação surge logo depois da Ferrari Portugal ter conseguido, através de Miguel Ramos, vencer a primeira prova do GT Open em Paul Ricard.

Uma sequência de provas que se espera profícua para os pilotos da Ferrari Portugal. Francisco Guedes vai juntar-se na Ásia a Rui Águas e procurar lutar pela vitória com o Ferrari 488 GT3 da AF Corse.

“Foi com enorme agrado que recebi o convite para me juntar ao Rui Águas neste desafio asiático. Conheço bem o Rui e acredito que em conjunto podemos conseguir um bom resultado. A vitória está nas minhas aspirações, consciente que tenho de aproveitar bem os treinos para conhecer a pista, uma novidade para mim”, começou por explicar Francisco Guedes.

Sem programa desportivo definido para este ano, esta participação acontece em boa altura para Francisco Guedes.

“Estou sempre pronto para novos desafios e confesso que com alguma ansiedade. Não conheço este campeonato em particular mas já tive oportunidade de ver que o nível é muito alto. Estou por isso entusiasmado e algo ansioso para entrar em pista, até porque o Ferrari 488 tem provas dadas de sucesso e o Rui Águas é, como todos sabem, um excelente piloto”, concluiu o piloto da Ferrari Portugal entusiasmado.

O decorrer do fim-de-semana competitivo pode ser acompanhado em http://www.blancpain-gt-series-asia.com/