Jogo Particular: Benfica vence Port Vale por 5-0 com um “bis” de...

Jogo Particular: Benfica vence Port Vale por 5-0 com um “bis” de Jonas

O Benfica derrotou o modesto clube inglês com uma exibição q.b., onde se destacou Jonas, que continua a mostrar a sua "veia" goleadora

119

O SL Benfica venceu os ingleses do Port Vale, por 5-0, em mais um encontro particular, disputado na noite desta Sexta-Feira no Vale Park, na cidade inglesa de Stoke-on-Trent.

Os reforços Óscar Benitez e Rui Fonte marcaram 2 dos 5 golos dos “encarnados”, enquanto Mehdi Carcela e Jonas (2) fizeram os restantes tentos, para natural satisfação do técnico Rui Vitória.

Este Sábado, o Benfica tem mais um treino à porta fechada, e no Domingo o estágio termina com um jogo contra os alemães do Wolfsburgo, no Cashpoint Arena, em Altach (Áustria).

Até agora, os “encarnados” realizaram 5 jogos de preparação, onde somaram 3 vitórias, 1 empate e uma derrota, e ainda a conquista da Algarve Football Cup, um torneio de pré-época disputado no Algarve.

Até ao fim da pré-temporada, depois de enfrentar o conjunto alemão, o Benfica recebe o Torino (disputa da Eusébio Cup e apresentação da equipa aos sócios) e desloca-se até Lyon (França), para um jogo-treino com a equipa local.