Jogo Particular: Benfica termina estágio inglês com vitória sobre o Wolfsburgo

Jogo Particular: Benfica termina estágio inglês com vitória sobre o Wolfsburgo

Os golos da partida foram marcados por Gonçalo Guedes e Jonas, ambos marcados na segunda parte de um jogo disputado na Áustria.

87

O SL Benfica derrotou os alemães do Wolfsburgo, por 2-0, em mais um encontro de preparação da equipa “encarnada”, disputado este Domingo no Arena Cashpoint, em Altach (Áustria).

Antes de terminar o estágio inglês, os comandados de Rui Vitória deslocaram-se até à Áustria, onde defrontaram o 8º classificado da passada Bundesliga, e o ensaio até acabou por correr bem.

Depois de uma primeira parte, onde o Benfica teve algumas dificuldades para assentar o seu jogo, na segunda metade um passe excelente de André Horta, uma recepção perfeita de Gonçalo Guedes e um remate não menos extraordinário do mesmo jogador deram vantagem ao conjunto português.

Em vantagem, o técnico Rui Vitória optou por “rodar” vários jogadores, deixando em campo apenas Jardel, Grimaldo e Ljubomir Fejsa, que foram os únicos a completar os 90 minutos.

O segundo golo “encarnado”, marcado por Jonas (depois de uma defesa incompleta do guarda-redes Max Grun) apareceu em cima do minuto 90, dando um “colorido” maior ao marcador.

O próximo jogo está marcado já para 4ª Feira, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental) no Estádio da Luz, com os italianos do Torino, a contar para a Eusébio Cup.