Benfica: Rui Vitória diz que Supertaça foi decidida num “pormenor”

Benfica: Rui Vitória diz que Supertaça foi decidida num “pormenor”

39

O treinador do Benfica, Rui Vitória, disse este Domingo que a Final da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone decidiu-se num “pormenor”, ou seja, “num golo marcado após um ressalto”.

Em declarações à RTP, o técnico “encarnado” começou por referir que “o jogo foi dividido, mas é certo que o Sporting entrou melhor, enquanto nós estivemos receosos e ansiosos; o equilíbrio foi a nota dominante, pois as duas equipas tiveram oportunidades para marcar; o golo do Sporting acabou por surgir após um ressalto, por isso, considero que foi um pormenor que fez a diferença; queríamos este título e acabámos por falhar o objectivo; foi o primeiro jogo, mas já deu para perceber que a época vai ser longa e complicada”.

Rui Vitória não quis comentar as polémicas declarações de Jorge Jesus, que na antevisão ao jogo deste Domingo disse que “o Benfica não mudou nada, as ideias que têm são minhas”.

O treinador do Benfica agradeceu todo o apoio dado à equipa, e disse ainda que “isto está só a começar, há um longo caminho a percorrer e acredito que o sucesso vai aparecer”.

O próximo jogo dos “encarnados” (com o Estoril, a contar para a 1ª Jornada da Liga NOS) está marcado para o próximo Domingo, dia 16 de Agosto, às 20h30 (hora de Portugal Continental), no Estádio da Luz, em Lisboa.