Benfica “rouba” Marko Bakic ao Sporting

Benfica “rouba” Marko Bakic ao Sporting

O jogador já era dado como certo no Sporting, mas nas últimas horas o Benfica avançou com uma proposta melhor e terá conseguido "resgatar" o jogador.

452

O médio montenegrino Marko Bakic, actualmente ao serviço dos italianos da Fiorentina, será anunciado nos próximos dias como novo reforço do Benfica, segundo adianta o jornal A Bola.

O Benfica ofereceu ao clube “viola” cerca de 1,2 milhões de euros e conseguiu “resgatar” o jogador que muitos davam como certo no Sporting; o clube leonino queria contar com o concurso do atleta, pois Jorge Jesus aprecia as suas qualidades e quer mais médios no plantel para poder atacar o título nacional.

Bakic tem mais um ano de contrato com a Fiorentina, mas já disse publicamente que quer “mudar de ares”, já que no plantel “viola” não tem espaço e o seu futuro poderá passar por um novo empréstimo.

O médio esteve ao serviço do Belenenses na época passada e os responsáveis benfiquistas ficaram muito satisfeitos com as suas exibições, querendo contratar o jogador a título definitivo.

Nos “azuis”, Marko Bakic realizou 15 jogos (1089 minutos), tendo marcado 4 golos (todos na Liga NOS) em todas as competições em que participou ao longo da época transacta.