Benfica: Raul Jimenez está mais longe da Luz

Benfica: Raul Jimenez está mais longe da Luz

151

A transferência de Raul Jimenez do At. Madrid para o Benfica está em risco, segundo informações da imprensa espanhola, que nesta noite de 4ª Feira dá grande destaque à notícia.

As mesmas fontes adiantam que exigências de última hora por parte do clube “colchonero” irritaram os responsáveis do clube “encarnado”, que já davam o negócio como certo.

O jogador mexicano chegou esta 2ª Feira a Portugal e na manhã de 3ª Feira deslocou-se ao Hospital da Luz para realizar os habituais exames médicos, que ao que parece não foram concluídos, devido a estas novas exigências.

Depois desta informação, a SAD do Benfica admitiu que as negociações sofreram um revés, mas o Presidente Luís Filipe Vieira não admite alterações ao já acordado, ou seja, ou o negócio faz-se com as condições anteriores ou Raul Jimenez regressa de imediato a Madrid.

Neste momento, os únicos pontas-de-lança ao serviço do Benfica são o brasileiro Jonas e o grego Mitroglou, o que é manifestamente pouco para atacar as 4 frentes (Liga NOS, Taça de Portugal, Taça CTT e Liga dos Campeões) em que o Benfica está envolvido.