Benfica quer contratar Zivkovic já em Agosto, mas jogador recusa

Benfica quer contratar Zivkovic já em Agosto, mas jogador recusa

218

O Benfica continua interessado na contratação de Zivkovic já em Agosto, apesar do atleta ter manifestado o desejo de continuar no Partizan Belgrado, pelo menos até Dezembro.

Segundo o jornal O Jogo, o Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira tem vindo a exercer pressão junto do empresário do jogador, de modo a contratá-lo já, ou seja, antes do fecho do Mercado de Verão.

O acordo entre Benfica e Zivkovic já existe desde o início de Julho, mas o futebolista sérvio disse que só sairia do Partizan quando o clube fosse afastado da Liga dos Campeões, o que deverá acontecer apenas no final do mês de Dezembro.

Zivkovic será o natural sucessor de Nico Gaitán, e por isso, o Benfica sente necessidade de contratar o jogador o mais depressa possível, pois Gaitán deverá deixar os “encarnados” depois da Final da Supertaça Cândido de Oliveira, marcada para 9 de Agosto.

O “braço de ferro” vai continuar nos próximos dias e provavelmente o Benfica terá de apresentar mais argumentos (ou um aumento salarial) para convencer Zivkovic a rumar já para Lisboa.

PARTILHAR