Benfica: Luisão só quer pensar no “penta” no início da próxima temporada

Benfica: Luisão só quer pensar no “penta” no início da próxima temporada

Durante a recepção na Câmara Municipal de Lisboa, o defesa-central disse que só depois do jogo no Bessa, da Final da Taça Placard e das férias é que vai pensar na conquista do "penta"

56

O defesa-central Luisão, actualmente ao serviço do Benfica, referiu esta 2ª Feira que primeiro quer saborear a conquista do tetracampeonato e só depois pensar em futuras conquistas.

Em declarações à estação televisiva BTV, durante a recepção da equipa “encarnada” na Câmara Municipal de Lisboa (CML), o experiente jogador brasileiro referiu que “não quero ouvir a palavra penta, só quero agradecer o carinho dado pelos adeptos e o facto de fazer parte de um grupo maravilhoso; até ao final da época ainda há um jogo no Bessa e a Final da Taça de Portugal no Jamor; só depois destes jogos é que podemos descansar e começar a preparar a próxima temporada”.

Sobre a festa de Sábado no Marquês de Pombal e a de hoje na Praça do Município, Luisão só tem palavras elogiosas: “É emocionante, mostram que tudo valeu a pena, todo este sacrifício pelo clube”.

Luisão ainda agradeceu a todos aqueles que lhe proporcionaram “uma temporada espectacular” e a repetição de uma festa que de ano para ano se está a tornar maior e “muito emocionante”.

Esta época, o defesa-central “canarinho” realizou 38 jogos (3238 minutos) e marcou apenas 1 golo em todas as competições em que participou, mais concretamente na Taça Placard.