Benfica: Ljubomir Fejsa e Mitroglou de regresso aos convocados de Rui Vitória

Benfica: Ljubomir Fejsa e Mitroglou de regresso aos convocados de Rui Vitória

Já os argentinos Salvio e Lisandro Lopez, o espanhol Grimaldo e o português André Horta têm de ficar de fora devido a lesão.

49

Os regressos de Ljubomir Fejsa e de Mitroglou são as grandes novidades da lista de convocados de Rui Vitória para o encontro desta 2ª Feira com o V. Setúbal, a contar para a 19ª Jornada da Liga NOS.

No entanto, nem tudo são boas notícias para o treinador do Benfica, pois os argentinos Salvio e Lisandro Lopez, o espanhol Grimaldo e o português André Horta têm de ficar de fora, todos devido a lesão.

O defesa-central tem um traumatismo no joelho esquerdo, o defesa-esquerdo ainda recupera de uma cirurgia à parede abdominal, o médio “está a contas” com um traumatismo na grelha costal direita e o extremo tem uma entorse na tibiotársica direita.

Destaque ainda para as chamadas do reforço Hermes, do médio Guillermo Celis e do avançado Luka Jovic, num total de 21 jogadores, o que significa que 3 terão de ficar de fora da ficha de jogo.

O desafio entre o Benfica e o V. Setúbal está marcado para esta 2ª Feira (dia 30 de Janeiro), a partir das 20h00 (hora de Portugal Continental), no Estádio do Bonfim, na cidade do Sado.

Lista de convocados

Guarda-redes: Ederson e Júlio César;

Defesas: Luisão, Victor Lindelof, Eliseu, Jardel, André Almeida, Hermes e Nélson Semedo;

Médios: Ljubomir Fejsa, Samaris, Pizzi, Franco Cervi, Rafa e Guillermo Celis;

Avançados: André Carrillo, Andrija Zivkovic, Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e Luka Jovic