Benfica: Lisandro Lopez a caminho dos ingleses do Swansea City

Benfica: Lisandro Lopez a caminho dos ingleses do Swansea City

O único entrave à transferência do argentino parece ser a extensão da lesão sofrida no jogo com o Moreirense, a contar para as Meias-Finais da Taça CTT

104

O defesa-central argentino Lisandro Lopez, actualmente ao serviço do Benfica, poderá ser reforço do Swansea City nas próximas horas, segundo informações da imprensa norte-americana.

Segundo a ESPN, o actual 17º classificado já está em negociações com os “encarnados” para ultimar a transferência, que deverá ser por empréstimo até ao final da temporada.

A mesma publicação adianta ainda que o treinador Paul Clement pediu aos responsáveis do clube que fizessem tudo o que estivesse ao alcance para contratar o talentoso argentino de 27 anos.

O técnico do clube galês quer reforçar a defesa da equipa, que até agora sofreu 51 golos em 22 jogos, apenas na Premier League, o que é um registo nada agradável e que já motivou alguns protestos dos adeptos.

O único entrave à transferência parece ser a extensão da lesão sofrida no jogo com o Moreirense, pois Lisandro abandonou o Estádio do Algarve com o auxilio de duas canadianas, desconhecendo-se ainda o tempo de paragem.