Benfica: Júlio César e Aurélio Buta ausentes da Final da Supertaça

Benfica: Júlio César e Aurélio Buta ausentes da Final da Supertaça

O guardião brasileiro tem alguns problemas físicos, que já se vinham manifestando na pré-época, enquanto o jovem defesa português ainda não tem "estofo" para encontros de importância máxima

48

BenficaO guarda-redes Júlio César e o lateral-direito Aurélio Buta não foram convocados pelo técnico Rui Vitória para o encontro com o V. Guimarães, a contar para a Final da Supertaça Cândido de Oliveira, que se disputa este Sábado, no Estádio Municipal de Aveiro.

O guardião brasileiro tem alguns problemas físicos, que já se vinham manifestando na pré-época, enquanto o jovem defesa português ainda não tem “estofo” para encontros de importância máxima.

De fora ficam André Carrillo, André Horta, Andrija Zivkovic e Rúben Dias; se a ausência do jovem defesas já era quase um dado adquirido, as outras “dispensas” são, no mínimo, estranhas.

Na calha poderá estar eminente a transferência de Carrillo, Horta e Zivkovic, mas ainda não há nada de concreto, embora até ao dia 31 do corrente mês o Mercado de Verão esteja aberto.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas: Lisandro Lopez, Alex Grimaldo, Luisão, André Almeida, Jardel e Eliseu;

Médios: Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Chris Willock, Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Franco Cervi, Raúl Jimenez, Jonas, Seferovic e Rafa