Benfica interessado na contratação de Pedro Pereira

Benfica interessado na contratação de Pedro Pereira

O jovem de 18 anos pertence aos quadros da Sampdoria, mas pode voltar ao clube de origem, pois fez toda a sua formação no Benfica

109

O SL Benfica está interessado no jovem lateral-direito Pedro Pereira, que actualmente pertence aos quadros da Sampdoria, mas que fez toda a sua formação no clube “encarnado”.

Segundo a SKY Sports, o clube lisboeta já apresentou uma proposta pelo atleta de 18 anos, mas a Juventus e o Leicester City também mostraram interesse em adquirir o passe do talentoso jogador.

A mesma fonte adianta ainda que a Sampdoria não tem interesse em transferir o jogador, mas se chegar uma proposta a rondar os 10 milhões de euros, o clube italiano pondera iniciar as negociações.

Recorde-se que em Janeiro, o Leicester City (actual campeão da Premier League), chegou a estar próximo de fechar a transferência por 9 milhões de euros, mas por razões desconhecidas o negócio acabou por não se concretizar.

Na temporada passada, Pedro Pereira jogou principalmente na equipa júnior (sub-18), mas ainda realizou 9 jogos na equipa principal, não tendo conseguido marcar nenhum golo.