Benfica: Guilherme Siqueira perto de regressar à Luz

Benfica: Guilherme Siqueira perto de regressar à Luz

121

O internacional brasileiro Guilherme Siqueira (actualmente ao serviço do At. Madrid) está perto de regressar ao Benfica (onde foi campeão nacional em 2013/2014), segundo noticia esta 3ª Feira o site italiano Tuttomercatoweb.

O jogador de 29 anos não tem espaço no At. Madrid e poderá sair de Espanha para ingressar no clube “encarnado”; para além do interesse do Benfica, o órgão de comunicação social transalpina adianta que Juventus, PSG e FC Porto também estão na corrida.

O Tuttomercatoweb adianta ainda quais são as possibilidades de cada clube contratar o jogador; os “azuis-e-brancos” estão no fim da lista, com pouco mais de 1% de possibilidades, enquanto a Juventus lidera a “classificação” com 45% de hipóteses.

O Benfica (com 35%) e o PSG (com 20%) estão no meio da lista, mas também estão bem posicionados, pois Siqueira está radicado em Espanha e queria continuar perto deste país da Península Ibérica.

No entanto, a Juventus é o clube que tem mais possibilidades de pagar (à pronto) os 10 milhões de euros que o At. Madrid pede para a transferência de Siqueira a título definitivo.