Benfica: Gonçalo Guedes no PSG até Junho de 2022 e por 30...

Benfica: Gonçalo Guedes no PSG até Junho de 2022 e por 30 milhões de euros

O jogador "encarnado" tinha contrato com o Benfica até 2021, mas a saída para o PSG é imediata e por cerca de 30 milhões de euros

80

O avançado português Gonçalo Guedes, que estava vinculado ao Benfica, vai rumar até aos franceses do PSG, segundo notícias publicadas na noite desta 2ª Feira na imprensa portuguesa e francesa.

O acordo ficou fechado após uma reunião, que decorreu durante o dia de hoje no Estádio da Luz, entre responsáveis do Benfica e Patrick Kluivert, director-desportivo do clube francês.

Apesar do jovem jogador (20 anos) ter contrato até 2021, com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros, a saída para o PSG é imediata por um valor que não deverá ultrapassar os 30 milhões de euros.

Segundo a imprensa francesa, Gonçalo Guedes irá assinar um contrato válido por 5 anos e meio, ou seja, até 30 de Junho de 2022, não sendo referido o salário que o jogador vai auferir.

Recorde-se que Gonçalo Guedes esteve também no “radar” do Manchester United e do Mónaco, mas quem acabou por levar a melhor foi o PSG, que precisa de reforços imediatos, pois neste momento ocupa o 3º lugar da Ligue 1, com 45 pontos, atrás do Nice e do Mónaco, líder isolado após 21 jornadas.