Benfica garante ter 50% do passe de Bebé, mas Eibar desmente

Benfica garante ter 50% do passe de Bebé, mas Eibar desmente

José Maria Arrizabalaga, referiu que detém a "totalidade dos direitos federativos" do avançado de 26 anos, mas o Benfica garante ter 50% do passe do atleta

186

A SAD do Benfica esclareceu, esta 4ª Feira, que detém 50% do passe de Bebé depois de terem circulado notícias que davam conta de uma transferência total do jogador para os espanhóis do Eibar.

No entanto, o vice-presidente do clube espanhol, José Maria Arrizabalaga, referiu à imprensa do país vizinho que detém a “totalidade dos direitos federativos” do avançado de 26 anos.

Em conferência de imprensa realizada na sede do Eibar, Arrizabalaga disse ainda que “foi muito complicado, mas estamos contentes por termos conseguido fechar esta transferência; desejamos a maiores felicidades ao jogador e esperemos que o Eibar seja o clube que lhe dê a estabilidade a nível profissional, pois já passou por muitos sítios”.

Na mesma ocasião, Fran Garagaza, Director-Desportivo do clube espanhol, garantiu que “era o jogador que o Eibar queria, custou muito, mas conseguimos; é um investimento a longo prazo, pois o jogador dá-nos a garantia de golos, de vitórias e de dinheiro, para que possamos reforçar o plantel de ano para ano; foi um risco, mas há argumentos válidos para corrermos o risco”.

Ao serviço do Benfica, o jogador fez apenas 6 jogos, mas na época passada com a camisola dos espanhóis do Rayo Vallecano realizou 37 jogos, tendo marcado 3 golos em todas as competições em que participou.