Benfica: Estágio em Inglaterra marcado pelos regressos de Salvio, Pizzi, Jimenez e...

Benfica: Estágio em Inglaterra marcado pelos regressos de Salvio, Pizzi, Jimenez e Grimaldo

Krovinovic, que esteve lesionado desde o início do pré-época e ainda não teve oportunidade de mostrar o seu valor, e André Almeida, também recentemente lesionado, integram igualmente a lista dos escolhidos.

51

BenficaO Benfica iniciou esta 2ª Feira o seu estágio em Inglaterra, última etapa antes do início da temporada, que para os “encarnados” começa a 5 de Agosto, data da Final da Supertaça com o V. Guimarães.

Vai ser uma semana de intenso trabalho no Centro de Estágios St. George’s Park (em Birmingham), que terminará com a participação na Emirates Cup, onde estão também os ingleses do Arsenal (equipa organizadora) e os alemães do Red Bull Leipzig.

A grande novidade na lista de convocados para este estágio é a chamada do reforço Krovinovic, que esteve lesionado desde o início do pré-época e ainda não teve oportunidade de mostrar o seu valor.

Salvio, Pizzi, Raul Jimenez e Grimaldo, que ainda não cumpriram qualquer minuto nesta pé-temporada e ainda André Almeida, que esteve recentemente lesionado, também integram a lista dos escolhidos.

No entanto, dos 33 convocados só estão 30 em Inglaterra, porque Ljubomir Fejsa, Andrija Zivkovic e André Carrillo ainda estão em Lisboa a tratar do visto de entrada no país britânico.

Bem longe da terra de Sua Majestade, está o avançado colombiano Arango, que foi dispensado pelo Benfica e partiu para Bogotá, onde ficará até ter o seu futuro profissional resolvido.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas: Lisandro Lopez, Grimaldo, Luisão, Kalaica, Eliseu, Pedro Perreira, Jardel, André Almeida, Hermes, Rúben Dias e Buta;

Médios: Filipe Augusto, Samaris, Fejsa, André Horta, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Willock, Zivkovic, André Carrillo, Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho

Avançados: Raul Jiménez, Jonas, Mitroglou, Seferovic e Rafa