Benfica e Inter de Milão confirmam que Gabigol é novo reforço dos...

Benfica e Inter de Milão confirmam que Gabigol é novo reforço dos “encarnados”

O avançado brasileiro tem 21 anos de idade e antes de ingressar no Benfica, passou pelo Inter de Mião e pelo Santos, onde fez toda a sua formação

31

GabigolO Inter de Milão anunciou, esta Quinta-Feira, que o avançado brasileiro Gabriel Barbosa (mais conhecido como Gabigol) será jogador do SL Benfica na temporada 2017/2018.

Através de uma breve nota no seu site oficial, o clube transalpino refere que o jogador será cedido a título de empréstimo com opção de compra no final da presente época.

O Benfica também confirmou a chegada de Gabigol com uma publicação no perfil oficial do clube na rede social Twitter, que em apenas 1 hora gerou mais de uma centena de comentários.

O “post” tinha uma fotografia do ponta-de-lança brasileiro vestido “à Benfica”, acompanhado pelas frases “Gabigol já na Luz” e “Gabigol é reforço do SL Benfica por um ano!”.

Recorde-se que Gabriel Barbosa (ou Gabigol) tem 21 anos de idade e antes de ingressar no Benfica, passou pelo Inter de Mião e pelo Santos, onde fez toda a sua formação.