Benfica: Danilo chega por empréstimo do Sp. Braga

Benfica: Danilo chega por empréstimo do Sp. Braga

Na temporada passada, Danilo esteve emprestado aos espanhóis do Valência, mas no final da época regressou ao Sp. Braga para ser novamente emprestado

196

O jogador brasileiro Danilo já esteve em Lisboa a realizar os habituais testes médicos de inicio de temporada e deverá ser apresentado amanhã como novo reforço do Benfica.

O talentoso médio chega a custo zero (empréstimo do Sp. Braga) e com a opção de compra no final da temporada, depois de selado o acordo entre “encarnados”, bracarenses e a Gestifute, que detém 90% do passe do atleta.

Danilo, de 20 anos, na temporada passada esteve emprestado aos espanhóis do Valência, mas findo o empréstimo o médio brasileiro regressou ao clube de origem, que o volta a emprestar.

O jogador foi um pedido expresso do técnico Rui Vitória, que pretende reforçar a equipa com um “numero 8”, depois da saída de Renato Sanchez para os alemães do Bayern Munique.

Danilo será o 7º reforço da temporada, após as contratações dos médios André Horta, Guillermo Celis, Óscar Benitez e Franco Cervi, e dos avançados André Carrillo e Andrija Zivkovic.