Bélgica vence França por 4-3 num jogo marcado por uma péssima arbitragem

Bélgica vence França por 4-3 num jogo marcado por uma péssima arbitragem

19

A Selecção principal da Bélgica derrotou, este Domingo (7 de Junho), a sua congénere da França por 4-3, em encontro de preparação disputado no Stade de France, em Paris (França).

Apesar do resultado ter sido equilibrado, o jogo foi completamente dominado pela Bélgica, que sofreu um golo através de uma grande penalidade inexistente, e dois tentos nos últimos 2 minutos do encontro.

Fellaini, que fez uma excelente exibição, marcou os dois primeiros golos do encontro, dando aos “diabos vermelhos” uma vantagem de 2 golos, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte, Nainggolan apontou o 0-3, mas pouco depois Valbuena reduziu para 1-3, através de uma grande penalidade que não existiu, situação que deixou o técnico Marc Wilmots completamente incrédulo.

Até ao final, Eden Hazard marcou o 4º golo dos belgas, também através de um penalty (que neste caso existiu) e nos últimos 2 minutos, Fekir e Payet reduziram os estragos para a equipa de Didier Deschamps.

A França volta a entrar em acção no próximo Sábado, frente à sua congénere da Albânia, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental), no Estádio Ruzhdi Bizhuta, em Elbasan.

Jornalista: João Miguel Pereira