Barcelona: Leo Messi refere que Pedro Rodriguez merece tudo o que o...

Barcelona: Leo Messi refere que Pedro Rodriguez merece tudo o que o clube lhe dá

110

O internacional argentino Leo Messi (actualmente ao serviço do clube “blaugrana”), disse esta 3ª Feira, que “Pedro [Rodriguez] merece tudo o que o Barcelona lhe está a dar”.

Recorde-se que o avançado espanhol foi o autor do 5º e último golo do “Barça” (obtido já no prolongamento) no jogo desta noite frente ao Sevilha, a contar para a Final da UEFA Super Cup.

Na hora de receber o prémio de melhor jogador da competição, Messi não se esqueceu do colega e amigo, desejando que “fique no Barcelona, mas se quiser seguir a carreira noutro clube, desejo-lhe as maiores felicidades”.

Pedro Hernandez tem sido falado como “transferível” para vários clubes, mas até agora ainda nada foi confirmado, nem pelo clube espanhol, nem pelo jogador ou pelo seu empresário.

Sobre o jogo, Messi (que marcou 2 golos) referiu que “até aos 60 minutos, correu tudo bem, tivemos a bola e controlámos todos os acontecimentos; depois relaxámos, achámos que tínhamos o jogo nas mãos e o Sevilha recuperou e complicou-nos a vida”.

O próximo jogo do Barcelona, que será com o At. Bilbao a contar para a 1ª Mão da Final da Supertaça Espanhola, está marcado para 6ª Feira (dia 14 de Agosto), a partir das 21h00 (hora de Portugal Continental), no Estádio San Mamés.

PARTILHAR